sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dou o que ela quer, mas não é mole

Eu tinha uma vida sossegada,
Meu corpo era pouco exigido,
Vivia tanquilo com minha mesada,
Mas por meu coração eu fui traído,
E tive que casar e foi pra já;
E a mulher me traz num dá me dá.

Homem que tem fibra não se encolhe,
Dou o que ela quer, mas não é mole. (bis - estrebilho...)

Hoje eu trabalho noite e dia,
Pra poder cumprir minha obrigação,
Quando me casei eu não sabia,
Que tinha viver dando durão;
Agora seja o que Deus quiser,
Mas tenho que contentar minha mulher.

Estrebilho...

Mas tudo acostuma nessa vida,
E com o trabalho me acostumei,
Não deixo faltar nada a minha querida,
Basta me olhar que eu já sei;
Que alguma coisa está querendo
E pra lhe contentar, eu vou correndo.

Estrebilho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário