sábado, 7 de agosto de 2010

Mensagem recebida em março 2010


Professor Alvino:

Que Deus te abençoe no novo emprego!
Que você continue sendo esse homem incrível,
que cativa todas as pessoas...Sempre você vai está
no meu coração, pois você não foi só um professor,
foi um mestre, contador de histórias, um amigo,
um companheiro generoso, sempre alegre e pronto...
Você é um exemplo de ética, respeito, lealdade. Iii,
professor, tantas são suas qualidades, tantas lições
aprendi que pra sempre vou lembrar!!!
Fiquei triste quando soube de sua despedida, meu
consolo é pensar que outras pessoas precisam aprender
com você, para serem pessoas melhores, pois você é uma
estrela que ilumina o mundo!!!
Obrigada por tudo e não esqueça de mim, porque jamais
esquecerei dos momentos que passamos juntos, no Olavo!!!
Te desejo todo o sucesso do mundo e espero daqui mais um
tempo ser sua aluna rsrsrs.
Tudo de bom para você e sua família, muita saúde e felicidades
para todos.
Adorei sua poesia hoje, como sempre, perfeitas suas frases,
continue no caminho dos versos, pois eles são joias raras.


Um grande abraço!!!

2 comentários:

  1. Obrigado minha aluna e amiga, vocês, realmente, são pessoas maravilhosas que nos ajudam nessa tarefa de construir um mundo melhor. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha aluna e amiga, vocês, realmente, são pessoas maravilhosas que nos ajudam nessa tarefa de construir um mundo melhor. Abração!

    ResponderExcluir